segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aos poucos vou me descobrindo...

Aos poucos vou me descobrindo...
animo-me
ao perceber
que aos poucos vou compreender
essa pessoa tão complexa,
na qual se anexa
a realidade sem modéstia

amo observar
muitos hão de criticar
não há motivos
nem objetivos
não critico
vivo
apenas vivo

Nesse mundo de desigualdade
vejo a imoralidade
no qual se encontra-se a sociedade
a brutalidade de não escutar
o que o inoscente tem a revelar.

Doi-me ao coração
dá-me indignação
criticada ...
pórem realizada
mas tenho consiência
que não é pela ciência
que se prova a inoscência.

Aos poucos vou me revlando
o que muitos estão tentando descobrir
quem será ?
que eu serei,
estou a evoluir..
não irei regredir
vivo intensamente,
pois sou uma adolescente...
uma vida retratada
de uma menina recatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário